Archive by Author

3… 2… 1… Já!

12 jun

êeeee!

Parece que a moda de ter um blog tá voltando né?
Então vamos lá! Vou tentar de novo!

Não prometo nada não tá? Eu quero ver se consigo escrever sobre coisas que eu gosto, o que eu ando fazendo e, daqui uns anos, rir muito disso tudo!

Aliás, eu fiz isso a uns tempos e me diverti vendo as coisas que eu postava quando eu era adolescente…
Se lembrar ainda do nome do seu ex-blog, vale a pena tentar no Web Archive !

Então pra contextualizar: depois de trabalhar em tudo quanto foi tipo de empresa, estou amando passar um tempo em casa e aprendendo as coisas que eu devia ter aprendido desde pequena (agora lascou hahaha).

Ainda jogo videogame, e adicionei os MMORPGs pra lista de vícios.

Ainda gosto de lutas, e agora estou especialmente interessada em MMA, mas pra minha vida quero o Muay Thai.

No momento estou cuidando dos joelhos que eu consegui estragar pela falta de uso, por isso a lutinha vai ter que esperar até ano que vem.

Ahm… basicamente é isso!

E só pra começar já me aproveitando de datas comemorativas: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Os meus dias dos namorados têm sido felizes por causa do meu namorido querido! Thanks for all the fish ♥!

É isso vai… começo de blog sempre é chato. u_u